F1 Challenge 99 02 + Mod F1 Mania 2008
F1 Challenge 99-02 quebra a tradição de oferecer carros, equipes e pistas de uma única temporada, permitindo que o jogador escolha o seu piloto favorito de uma determinada temporada entre os anos citados pelo título. Você pode inclusive correr em uma pista específica de uma temporada.
O F1 Mania 2008 é um mod para o F1 Challenge 99-02, que atualiza os carros, pilotos, circuitos, performances para a temporada de 2008 da Fórmula 1.
O jogo não tem seu ponto forte na parte gráfica, por ser editado diretamento do F1 Challenge e não convertido de Rfactor, como muitos mods por aí. Porém, para quem quer mesmo é um bom simulador de Fórmula 1, o Mania 2008 é, sem dúvidas, uma ótima alternativa.
Vários aspectos da performance dos carros, estabilidades foram mexidos e alterados. Agora vc não conta mais com o controle de tração, assim como na F1 real. É preciso ter mais cuidado nas retomadas de aceleração, ou o carro vira ao contrário. Outras limitações, como a ausência do “freio-motor” também estão presentes, e você não terá este tipo de ajuda.
Essas mudanças deram um nivel de realismo e simulação muito interessante ao jogo.
Tamanho: 700Mb F1 / 200Mb F1 Mania
Idioma: Inglês
Tipo de Compartilhamento: http / torrent
Download F1 Challenge:

DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2
DOWNLOAD PARTE 3
DOWNLOAD PARTE 4
DOWNLOAD PARTE 5
DOWNLOAD PARTE 6
DOWNLOAD PARTE 7
Download F1 Mania 2008:

DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2
DOWNLOAD PARTE 3
DOWNLOAD PARTE 4
Download Torrent:

DOWNLOAD TORRENT

0 comentários:

Enviar um comentário

online counter