The Godfather II

Download The Godfather II Baixar Jogo Completo Full
The Godfather 2 é o segundo game baseado na série “O Poderoso Chefão”. Assim como seu antecessor, lançado para várias plataformas, o novo título coloca o jogador na pele de um mafioso, e em uma trama retratada além da história presente nos cinemas.
Após ser promovido para o status de “Don de Nova Iorque”, o jogador tem de expandir seus negócios a novas cidades, enquanto alimenta a reputação de sua família através de extorsões, monopólios e vitórias sobre outras famílias rivais. Para isso, você conta com o auxílio da função “The Don’s View”, método inovador e extremamente eficaz que permite a visualização periférica de locais inteiros enquanto o jogador amplia os negócios de linhagem.
Além disso, ao utilizar a visão, é possível construir, defender e expandir seus locais de comércio e, ao mesmo tempo, observar os movimentos e planos dos grupos oponentes. Caso algo não muito agradável aconteça, o jogador pode atacar famílias às inimigas contando com a ajuda de membros extremamente capacitados, especializados em diversas áreas úteis para a invasão.
O mundo aberto de The Godfather 2 leva o jogador a locais como Cuba e Miami, em plena década de 1960. Em conflitos corpo-a-corpo, os movimentos foram aprimorados e a ação se encontra mais visceral do que nunca. Disponível para Xbox 360, PC e PlayStation 3, o título da EA deve agradar, e muito, os fãs do Poderoso Chefão.
Download The Godfather II Baixar Jogo Completo Full
The Godfather II Requisitos Mínimos

  • Processador: Pentium IV – 2.8GHz / Athlon 64 3000+

  • Memória RAM: 1 GB

  • Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 6800 / ATI X1600 XT)

  • DirectX: 9.0c

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • HD: 9 GB
    [INSTALAÇÃO]
    1.
    Junte as partes com HJSplit.
    2.Emule ou grave a imagem.
    3.Instale o jogo usando a Keygen dentro da pasta do Crack.
    4.Copie o conteúdo da pasta do Crack para a pasta onde o game foi instalado.
    5. Divirta-se ;D

  • 0 comentários:

    Enviar um comentário

    online counter