Crash Time III



Crash Time III
Já pensou poder dirigir, ou melhor, pilotar um carro esporte em uma estrada na qual não há limites de velocidade? Pois na Alemanha (e países próximos) existem as “Autobahn”: o lugar perfeito para testar um modelo de última geração. Devido a tal fato, bandidos utilizam-se delas para fugir mais facilmente da polícia, a qual criou um departamento exclusivo para cuidar de crimes em andamento nessas estradas.
Como uma estrada desse tipo mexe com a imaginação de qualquer fanático por carros, em 1996, o canal RTL (o maior grupo de rádio e televisão da Europa) criou um seriado chamado “Alarm für Cobra 11 – Die Autobahnpolizei” (Alarm für Cobra 11 – A polícia rodoviária da Autobahn), no qual uma dupla de policiais se aventura nas mais loucas perseguições em altíssima velocidade, todas invariavelmente terminando com explosões enormes.
Sucessor de Alarm für Cobra 11 – Crash Time e Alarm für Cobra 11 – Crash Time 2, Alarm für Cobra 11 – Crash Time 3 continua a possibilitar que você viva algumas das emocionantes missões realizadas pelos policiais Ben e Samir. Mais especificamente, nesta demo é possível completar três missões, sendo que todas elas fazem parte do mesmo dia de trabalho da dupla!
Crash Time III
Requisitos Mínimos
  • Processador: AMD® Athlon 64 3200+ ou Intel® Pentium® 4
  • Sistemas: Windows XP, Windows Vista
  • Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 6600 GT / ATI X800)
  • HD: 4.2 GB
  • DirectX: 9.0c
  • Memória RAM: 1 GB


    [INSTALAÇÃO]
    1.Descompacte.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o game.
    4.Copie o crack da pasta SKIDROW para o diretório do game,
    5.Divirta-se ;D
    Crash Time III
    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
  • 0 comentários:

    Enviar um comentário

    online counter